Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Conheça o Projeto

Tens sonhos para realizar?

Junte-se a nós, venha conhecer no Brasil, o Rio de Janeiro. Serão 30 dias de turismo, recreação, lazer e empreendedorismo, que farão a diferença na sua vida!

Fazer um intercambio para aprender ou melhor o segundo idioma é uma oportunidade única para enriquecer o currículo, além, é claro, da experiência da invasão de outra cultura e a possibilidade de conhecer pessoas de outro país.

Um intercambio não enriquece apenas o vocabulário, mas também a bagagem cultural dos estudantes, professores, empreendedores, empresários e executivos. Quem planeja fazer intercambio, procuram aprender naquele país o idioma oficial.

A Associação Recreativa dos Funcionários Públicos do Estado do Rio de Janeiro oferece esta opção de aprendizagem pioneira no sistema de alfabetização da língua portuguesa, numa didática rápida, intensiva, dentro dos aspectos de curso livre, incluído no pacote do programa do intercambio, tanto na linguagem escrita como na linguagem oral.

Faça das nossas palavras a força do seu investimento no Brasil, seu empreendedorismo ganhará nova dimensão. Não desperdice esta oportunidade! Junte-se a nós, venha prosperar. Temos uma equipe da Secretaria Municipal do Turismo, Cultura, Comércio e Indústria que te dará todo apoio para poder obter excelentes resultados em espaços doados pela Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, RJ – Brasil, incluindo 10 anos de isenção tributária.

Viaje e invista ao mesmo tempo no Brasil. O seu sucesso depende de você, basta que radique tua empresa em nossa região.

Venha descobrir uma forma inovadora de ganhar dinheiro e liberdade para desenvolver seus talentos em terra brasileira!

Acredite que teus sonhos podem se tornar realidade!

As cidades de Bom Jesus do Itabapoana e Bom Jesus do Norte são separadas pelo Rio Itabapoana. O topônimo “Itabapoana” deriva do termo tupi ‘y-kûabapûana, que significa “correnteza de água (no rio ou no mar)”. As cabeceiras do rio Itabapoana localizam-se na Serra do Caparaó. É formado pelo encontro do rio Preto com o rio São João, na divisa dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. A partir daí, se estende por aproximadamente 250 km, servindo de limite entre o Espírito Santo e o Rio de Janeiro até desaguar no oceano Atlântico, próximo à cidade de São Francisco de Itabapoana.